domingo, 12 de setembro de 2010

O começo de tudo!







Antes de tudo vou me apresentar, meu nome é Iverson Dach, tenho 28 anos, sou de Curitiba - PR. OK.

Abri esse blog, pois tenho sempre algo a comentar em relação ao tema do blog (games em geral), já tive ao longo da minha vida "quase" todos os tipos de consoles de videogame, a começar pelo "TELEJOGO", passando pelo ninguém mais nem menos do que o "REI ATARI", o querido "MASTER SYSTEM", daí o "MEGA DRIVE", logo depois o "SUPER NINTENDO", tempos depois o reinado da poderosa SONY começar a mudar nossas vidas com o poderoso "PLAYSTATION I, só alegria até a o lançamento da minha próxima aquisição que seria o "PLAYSTATION II", muito bem, anos se passaram, dinheiro e mais dinheiro se foram, casei, tenho dois filhos hoje e mais dinheiro indo agora com a aquisição do "PLAYSTATION III", claro, não bastando apenas o console poderoso como o PS3 tem que gastar mais uma graninha com uma TV descente e um home-theater. 

Pois bem, já falei um pouco sobre minha pessoa, agora vamos falar sobre o que imagino que você veio fazer aqui no meu blog, é ler, comentar, xingar, comentar, reclamar, comentar, CURTIR e claro comentar.

Farei o possível para atualizar todos os dias o blog, com o tempo pessoas que se interessarem será um prazer em ter mais autores postando comigo.

Como eu creio que irá funcionar o blog: Assuntos atuais e outros do “fundo do baú” farão parte do blog, vários links, imagens, vídeos, dicas e tutoriais de jogos também farão parte.

Outros assuntos interessados por uma ou mais pessoas também poderão ser pedidos. Seja criativo.

Bom, é isso, que todos sejam bem vindos ao meu blog e que faça dele o seu blog sobre JOGOS ELETRONICOS.

Qualquer coisa, mais uma vez, sou o IVERSON, 28 anos, de CURITIBA e meu email é iversond@gmail.com.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário